Menu

The Blogging of Holdt 102

webdevidamelhorja06's blog

Concurso Tabatinga/SP: Assinado Contrato Com A Banca


Como Tornar-se Um Profissional Melhor


Ele passa o ano inteiro viajando pelo universo para fazer o que mais gosta: transformar as pistas de dança em verdadeiros caldeirões com seus sets de música eletrônica. Considerado um dos maiores DJs do mundo, Marco Antônio da Silva, o DJ Marky, prepara-se para um novo desafio. vagas de emprego https://empregosvaga.com próxima sexta (10), em vez de suas pickups, o paulistano de 37 anos comandará duas bandas, regendo a comemoração como um maestro no Red Bull Technostalgia. Responsável por remixes de artistas como Roberto Carlos, Jorge Ben, Fatboy Slim e Bebel Gilberto, Marky se prepara para a nova experiência em São Paulo. “Nunca toquei com uma banda antes, e acho que será sensacional. sine /p>

Começamos a ensaiar nesta semana, estou sentindo o amo da coisa”, conta o paulistano de 37 anos em entrevista ao iG. Ele ainda adianta uma das músicas da apresentação: “Bizarre Love Triangle”, do New Order. Enquanto se prepara para o Technostalgia, aproveitamos pra requisitar ao DJ algumas dicas para as pessoas que deseja acompanhar seus passos e fazer a pista de dança bombar.


Dados e outras informações sobre o tema que estou compartilhando por este artigo podem ser encontrados em outras páginas de importancia como este vagas de emprego https://empregosvaga.com .
  1. Design prático
  2. Aprenda a fazer um topete ideal
  3. 4/22 (Jaime Razuri/AFP)
  4. Compre uma mesa ajustável
  5. Inscrições: por este link, até 17/09/dezoito
  6. Ofereça um discernimento único

1 - Sentirás a vontade da galera na pista: De nada adianta nada aprontar o setlist dos seus sonhos em casa e ele não funcionar na pista. “O DJ que faz isso ignora o que as pessoas querem ouvir. O que dá para fazer é tocar para si em casa. http://eduempregos.org/?s=empregos tente ter um repertório em mente. Precisa voltar no clube para surpreender as pessoas e a você mesmo”, diz Marky.


Dois - Serás independente: http://www.answers.com/topic/empregos nunca fez cursos para estudar a discotecar. “Aprendi sozinho a me virar, e perceber como atravessar de uma música pra outra sem variar a velocidade, ou pôr melodias parecidas lado a lado”, lembra o DJ. Três - Estudarás música: Quando o foco é teoria musical, Marky se considera um leigo, entretanto não recomenda o mesmo pros iniciantes. 11 Dicas Surpreendentes De Arnold Schwarzenegger Pra Se Oferecer Bem Pela Vida Eu faço o que faço sem entender nada de música, contudo acho importantíssimo.


Mais até que um curso de DJ. Preciso muito aprender essa parte”, confessa. 4 - Aprenderás a usar o toca-discos: Para o paulistano, o toca-discos é o melhor aparelho do DJ, independente do que está na moda. “É um diferencial, prende a atenção da galera. Tem todo um ar de nostalgia, e o som no vinil te permite testar coisas novas”, avalia Marky.


5 - Serás maleável com os instrumentos: A tecnologia permite que qualquer pessoa com um MP3 player na mão se torne DJ, contudo Marky localiza isso muito sem graça. “O enorme lance de ser DJ é desenvolver coisas diferentes e averiguar o máximo do material. Usando bons softwares ou o toca-discos, você cria muito melhor do que só tocar a música ou o CD”, aconselha. 6 - Não tocarás só os hits de rádio: “É muito fácil fazer um set só com o que está bombando no momento”, diz Marky. “Além disso, se for para ouvir os hits, eu ligo o rádio e ouço.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.